19 de outubro de 2009

DEIXE SEU RECADO OU LIGUE DEPOIS

Não fumo cigarro, nem cachimbo.

A ansiedade do vício não preenche as horas.

Arroz, feijão, salada, calabreza e fritas.

"Um comercial, por favor, com um suco de laranja, pra agora!"


Pago pra comer comida de bar, daquelas que duram horas no estômago.

E ainda está aqui, me fazendo lembrar do almoço na hora do jantar.


A chuva devolve a realidade. O céu nublado entrega a melancolia via sedex.

O sistema nervoso desregula, a cabeça coça sem Denorex.


A alma acha o corpo estranho e o mantém inerte, sem andar.

Como alguém que perde a sunga no mar.


Espero por um parêntese, uma emersão, um alento.

Levantar.

E continuar andando em silêncio.

2 comentários:

  1. Você preenche minhas horas, meus dias, minha cabeçae meu coração.



    se casar comigo....cozinho pra vc. =)



    te amo

    ResponderExcluir