1 de agosto de 2010

MAN IN BLACK


* Algumas rádios aqui não largam os hits dos anos 80 nunca... Já se passaram 30 anos, e hits dos anos 80 continuam sendo atuais.

* Aliás, se minha banda existisse nos anos 80, já teríamos gravados nosso primeiro CD com certeza.

* Agora me sinto com quartorze anos, questionando sobre o mundo, sobre a tristeza de tudo.... nem parece que fui vacinado.

* Um dos grandes males desse século é o medo da solidão.

* Sonhar com uma garota não significa que a garota seja a dos seus sonhos.

*"Man In Black", do Johnny Cash expressa perfeitamente porque seria bacana se vestir de preto. Coisas que o mundo deixa pra trás...

* Choro toda vez que vejo a cena final do "Grande Ditador", do Charlie Chaplin.

* Porque não legalizar o aborto?

* Sinto vontade de acordar no dia seguinte com tudo limpo. Todo dia é um novo (re) começo.

* E-G-O-Í-S-M-O, por todos os lados.

* Muita generosidade. Pouca reciprocidade.

* Você é aquilo que pensa quando não acredita em nada.

* Criança se portando como adolescente, adolescente se portando como adulto, adulto se portando como.... criança. E assim vai..

* Você precisa saber da piscina, da Eliza, da Isabela, do Barrichello, da Mércia, da putinha da Twitcam. Você precisa aprender inglês.

2 comentários:

  1. *Ainda bem que sua banda existe hoje, e não nos anos 80, rsrs

    *Tenho 23 anos, me sinto com 50 e ainda questiono o mundo, a tristeza de tudo. Parece que não sai da placenta.

    *"Um dos grandes males desse século é o medo da solidão" = perfeito.

    *Será que o garoto dos meus sonhos será algum dia o garoto da minha realidade? Deveria ser?

    *http://lovelysunset.tumblr.com/post/729957090/life-changing-via-gessequinto

    *Eu voto a favor da legalização do aborto.

    *Todo dia uma playlist em branco.

    *EGOISMO_um mal incurável.

    ResponderExcluir
  2. Acho que nos anos 80 ninguém tinha vergonha de dizer que estava sofrendo por nada ou por algo que não se sabe explicar... Isso deve ter começado a ficar ridículo nos anos 90 e desde então a gente vive se identificando com o que foi feito lá atrás.

    Ah, sei lá.

    Tb voto na legalização do aborto, mas tem gente que prefere a técnica do cabide ou enterrar recém-nascidos no quintal de casa, né? Vai entender esse mundo...

    ResponderExcluir