18 de outubro de 2011

TOO MUCH OF NOT ENOUGH



Não, não é isto que resolve a vida de ninguém. Não é um sorriso, um convite agradável, uma grafia bem feita, um efeito três dê, não é essa a solução dos meus problemas.

ANSIEDADE critérios expectativas status

Não quero comprar o que não preciso, comer o que não consigo, beber tudo isso.

Tirei 176 fotos em 2011. Meus dedos se movem como quero, não sinto dor, corro, subo escadas, ando rápido, enxergo bem, tenho bom raciocínio, me dou bem com as invenções do meu tempo e sou resistente a doenças.

Melhoro meu senso de tudo a cada dia, meu comportamento é fiel ao que sinto.

De novo: não sinto dor.

Se bebo demais, me recupero. Se jogo bola, me fortaleço. Se penso muito, surto. Se fico sozinho, ligo. Meus amigos me atendem. Se marcam alguma coisa, apareço. Meu dinheiro é bem gasto. Trabalho em um lugar foda com pessoas fodas. Amo o que faço.

O que está tão errado?

2 comentários:

  1. Te entendo. Tem horas que parece que falta ALGO.
    Beijo insone

    ResponderExcluir
  2. tá tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo errado.

    geralmente quer dizer que tá tudo certo.

    fica bem
    =**

    ResponderExcluir