12 de agosto de 2009

DETALHES

Depois de uma macarronada madrugueira, sim, eu escrevo.

De sobremesa, nenhum fruto da macieira. Estou num equinócio, tentando encontrar o ponto onde o dia e a noite se dividem.

Tenho feito isso ( e tentado ) com certa frequencia, sem conflito, só saudade.

Haha! E toda a raiva que passamos dia após dia, meus senhores.

Todos os surtos dentro de um escritório desentulhado, limpo, com a refrescante temperatura do ar condicionado e o clima esquentando nas salas de reunião.

Ah, o ego de vocês - pais de família covardes.

A pergunta não é mais quem somos, mas o que estamos fazendo aqui? Não era ter abrigo, ter o que comer, caçar, plantar e expulsar predadores?

A coisa continua assim, né, senhores? E agora querem garantia e conforto, correto?

Deus, me desculpe, mas não demos certo. Eis, aqui, mulheres desreguladas e homens egoístas!

Eis aqui um reduto de desordem!

Aos que acreditam, façam o sinal da cruz. Aos que não, ajustem o sistema: o código tá fora de sintaxe.

Quanto interesse em co-educação, não? É isso, né? Uma casa, um carro e uma bela esposa. Pronto.

"A diferença está nos detalhes, meus senhores, nos detalhes."

Um comentário: