2 de agosto de 2009

UM MÊS

Post para tirar a poeira deste blog, mas o raciocínio abaixo eu não poderia deixar para trás:

Depois de 1 mês de férias, não fiz aquilo que queria ter feito, que eram de dever. Mas nunca me diverti tanto, e nunca passei tanto tempo ao lado dos meus queridos amigos, que são muito importantes para mim.

Daqui de 40 anos, vou me lembrar desse mês de férias e rir, e provavelmente não me lembraria deste mês se apenas cumprisse meus deveres, coisa que posso fazer a partir de agora, no próximo mês. Não vai fazer a menor diferença para a humanidade.

Sou um cara que vivo em função das pessoas que amo, e minha vida estará completa quando estiver bem, e meus amados por perto.

O resto, é só resto. Se perde na ganância e na ambição de pessoas que só querem seu próprio bem e acumular riquesas.

Eu já decidi que só quero um lugar normal pra morar, com tudo que gosto, do jeito que quero, sem grandeza, só personalidade, e receber bem a quem amo.

2 comentários:

  1. (L) nada como ficar desempregado...

    ResponderExcluir
  2. Quando os executivos chiques tiram férias no meio da tempestade corporativa, eles chama de sabático. Tipo um sair do mundo para voltar melhor, sabe?
    Seu post me lembrou isso.. Dá uma pesquisada nisso.
    Só uma dúvida: vc diz que nesse 1 mês viu os amigos e as pessoas que ama... mas eu só te vi 1 pequena vezinha num bar lotado... acho que tá me faltando nas suas férias! Hehe

    ResponderExcluir