18 de setembro de 2010

FREE AS A BIRD


Eu vejo uma tomada com pinos diferentes, daquelas que todo mundo vê. Eu vejo um calendário, os dias passando e vou gravando, na mente, toneladas de sementes de coisas novas, velhas e que não existem (essas com mais frequencia).

Vejo sozinho, aqui do meu ninho, tudo o que tem lá em cima. Olhar pra baixo não me anima. Estar sozinho, ultimamente, também não. Gosto de voar, bater asas, sentir o vento na cara e visitar outras ninhadas, afinal, o coração deste pássaro é grande e pequeno ao mesmo tempo, mas se recusa a estar na mão de quem não tem as mesmas certezas que tenho.

Um dia, vou dividir meu ninho. Derramarei todo meu sangue por essa associação. Derramarei algum sangue por essa associação, mas nenhuma gota vai cair no chão sem uma certeza recíproca. Não arrastarei uma asa sequer.

Se nada houver, fico aqui com a solidão e a liberdade de voar para onde quiser.

3 comentários:

  1. It always made me feel so... Free as a bird...

    ResponderExcluir
  2. Tem quem não consegue reconhecer algo que está bem a frente...ou ao lado...
    Tem quem não consiga reconhecer reciprocidade.

    acontece.

    bjos.

    ResponderExcluir