28 de setembro de 2010

UNIVERSO VOCACIONAL


"É envelhecer, se olhar no espelho, ser tomado por saudáveis reações. Sem aquele vazio nebuloso, deletado por plena satisfação. É que com vigor de criança e solidez mental é simples viver num universo vocacional."

Nervoso e os Calmantes, "Universo Vocacional", 2009



Dispersão. Não, dessa vez não parei na contramão. O fluxo continua no silêncio do rádio relógio piscando, no celular carregando no modo soneca e na porta entreaberta.

De manhã, o barulho eletrônico me desperta do sonho em que junto a distância desconexa entre o que há e o que será. Quantas teclas terei de apertar pra conectar esses dois paralelos?

Ganhei outra dimensão e várias camadas. Caso fosse uma só, não teria graça. Dentro do peito, um laminado de wafers difíceis de desviar, numa estrutura rígida que pode desmontar caso apareça um dispositivo capaz de me impedir de pensar demais.

E o caminho é um só.

Um comentário:

  1. eu estou aprendendo a me vencer....

    você fazendo o mundo fazer sentido...


    estamos no caminho certo...eu acho


    UM mega beijo <3

    ResponderExcluir