29 de setembro de 2010

MAYBE I'M AMAZED


Eu te amo. Sinto que isso empurra, lustra o peito, converte as dúvidas em certeza, em riquesa anormal: torno-me irracional, expulso o trivial, chuto o previsto, calo o indeciso, te aliso, aqui, dentro de mim, assim, ah! seus cabelos, a parte que faltava, é você, sim!

E eu te amo.

Você circula em voltas infinitas e torna meu reencontro comigo mais bonito, meus castigos merecidos, meus sentimentos mais precisos, meus planos mais coesos, minha raiva mais amena, meu desespero mais sereno, minha sorte mais estável, minhas chances mais claras.

Eu te amo. Você é meu futuro brilhante, meu passado apagado, minha presença pacífica, aqui, do meu lado, toda linda para sempre, para tudo, para o que der e vier: você será minha única mulher, da cabeça aos pés, no sol, no inverno, do céu ao inferno.

Você será meu alívio, meu quarto vazio, minha gripe, meu frio, minha tristeza, minha prisão, minha liberdade, minha agenda cheia e meu tempo livre. Nos dias de chuva, sou eu quem estará lá, para te afagar, para brigar com você, para te repreender, para dizer tudo o que tenho que dizer e me afastar, voltar de novo, canalisar todo o meu ser em outro, deixar de ser ogro e continuar a ser quem sou. E te amar do meu jeito, mesmo que seja obsoleto. Hoje estou desse jeito.

Agora estou ouvindo Paul. Tenho aqui tudo definido sobre amar e ser amado.

E talvez esteja maravilhado.

3 comentários:

  1. mariel: lindo!!! sortuda de quem ganha um texto deste.
    :)
    beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  2. e eu chorei com o Fábio lendo o set list do show do Paul... É sério, eu vou morrer.

    Carolina

    ResponderExcluir
  3. Yes, I am amazed by this post.
    Assim como todas as mulhers do mundo.

    ResponderExcluir