14 de maio de 2012

O VENTO NÃO ME LEVOU


Pois bem, como já disse, respeito esse tempo, acho que é uma forma de auto preservação. Se você está preocupada com a nossa amizade, esquece. Sempre estarei aqui, mesmo com essas agruras. Estamos sendo sinceros e por isso continuaremos amigos. Somos adultos.

E ninguém tem culpa sobre isso. Talvez devesse ter alinhado melhor as expectativas, talvez você pudesse deixar de alimentar isso. O que não muda são as frustrações: elas existem e como você disse "precisamos saber lidar". 

Meus motivos? Bom, são exatamente esses: os e-mails, as esperas, as chateações, os longos textos que não levam a lugar algum. Não me sinto aberto (e preparado) para isto agora.

A começar pelo fato de que, na minha posição defensiva (e racional), nunca conseguiria entender o seu coração, o que é injusto com você (argumentando com o que sente) e comigo (te enchendo de razões e raciocínios). Quem está certo? Ninguém, na verdade. Mas ninguém é culpado também.

Poderia te dizer outras coisas, mas quem sou eu pra ficar dando lições de moral. Não quero atropelar o que você sente (que deve ser incentivado, é bonito) com meu raciocínio truculento (e não apropriado).

Te adoro

2 comentários:

  1. Amar é criar laços e não fazer nós ;)

    ResponderExcluir
  2. "O VENTO NÃO ME LEVOU" - belas palavras, amigo. Espero que quem as receba tenha o coração aberto, e te adore também :)

    ResponderExcluir